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DE TRÁFEGO PAGO

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Alcance novos clientes online com anuncios no Google, YouTube, Facebook, Instagram, Messenger e Audience Network

Apareça quando seus clientes estiverem pesquisando no Google, navegando na web, assistindo videos no YouTube, rolando o Feed no Facebook e Instagram. Maximize seus resultados com as soluções do Google Ads e Facebook Ads.

Anúncios de texto são apenas o começo. Reconhecimento de marca, aumento nas vendas ou leads – Google Ads e Facebook ADS te ajudam a atingir seus objetivos.

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FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.

O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line os produtos ou serviços que você oferece.

Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.

Comece selecionando sua meta, como atrair mais visitantes para o site ou gerar mais chamadas telefônicas para a empresa.

Em seguida, selecione a área geográfica onde você quer exibir o anúncio: pode ser dentro de um pequeno raio de distância da empresa ou uma área muito mais ampla, como cidades, estados ou países inteiros.

Por fim, crie seu anúncio e defina um orçamento mensal. Quando o anúncio for aprovado, ele será exibido sempre que usuários na área de segmentação pesquisarem um produto ou serviço como o seu.

Você só paga se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam nele ou ligam para a empresa.

  • Existem três tipos básicos de anúncio do Google Ads:

  • Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu

  • Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam

  • Campanhas de vídeo: em geral, exibem anúncios em vídeo de 6 ou 15 segundos antes ou durante a reprodução do conteúdo do YouTube

Pra sempre!!!

 

O acesso é vitalício, ou seja, quando você quiser revisar ou tirar alguma dúvida, basta acessar a plataforma e refazer a aula.

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